Publicidade em Mídias Sociais

Impossível falar de Publicidade em Mídias Sociais sem falarmos do Facebook, com 90 milhões de usuários brasileiros,  quase metade da população nacional. Não dá para desperdiçar esse potencial. Mais do que estar na rede e publicar regularmente, é possível aproveitar a ferramenta anunciando para todos.

O Facebook Ads é uma das formas de anúncio que mais cresce no mundo. É possível anunciar serviços, eventos e todo tipo de produtos. Divulgar o site, arrebanhar cadastros, além de promover conteúdo (mais uma possibilidade de levar o usuário ao site e construir reputação) e as tradicionais campanhas de curtidas.

Por que anunciar no Facebook?

O maior trunfo do Facebook é a segmentação de público. Existem muitas possibilidades, por exemplo:

– idade e sexo

– determinar localização geográfica

– estado civil

– pais, idade dos filhos

– escolaridade

– usuários de smartphone e outros itens tecnológicos

– segmentação por interesse (viagem, comida, bebida, animais, negócios e dezenas de possibilidades combinadas, até mesmo religião);

– pessoas que moram em um lugar, mas possuem parentes em outro.

Então é possível anunciar, por exemplo, para mulheres de 40 anos com filhos interessadas em viagens ou casais noivos interessados em páginas que falam sobre casamento. Com base nisso, é possível anunciar promoções e divulgar seu negócio exatamente para o público que procura. Anúncios atraentes, com imagens, vídeos e bons Call-To-Actions para chamar o público fazem toda a diferença.

No fim das contas, é muito mais barato anunciar no Facebook do que em muitas outras mídias.

Muito além do Facebook

Mas não é só no Facebook que é possível ampliar o alcance da marca e das postagens através de patrocínio. É possível fazer isso no LinkedIn, no Twitter e muitas outras. Até no Waze, serviço de GPS, dá para sua empresa aparecer. Entre em contato conosco, somos especialistas.

Tire proveito dessas mídias. Peça um orçamento.

Solicite um orçamento. Adoramos Negociar!

15 + 2 =

Compartilhe...Email this to someoneTweet about this on TwitterShare on Google+Share on FacebookShare on LinkedIn